Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:
Em caso de problemas com a qualidade do produto vendido a granel, o cliente deverá entrar em contato com o Seu Mercado Fit através do email [email protected].
Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:
Em caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.
Procedimento para problemas ocorridos durante o transporte:
Em caso de problemas como avarias na embalagem, ou avarias nos alimentos, ocorridas durante o transporte, o cliente deverá entrar em contato com Seu Mercado Fit através do email [email protected]
Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:
O cliente poderá realizar a devolução de qualquer item, dentro de 7 dias, desde que desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
O cliente deverá entrar em contato através do email [email protected] informandonome, número do pedido e motivo de devolução. O Seu Mercado Fit rá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao galpão de distribuição da Ingredientes Online. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio
Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra ques está com a transportadora / correios:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto frete).
A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).